Volkswagen realiza encontro com a imprensa local para apresentar Amarok Dark Label

Amarok1

Os representantes da assessoria de imprensa da Volkswagen Brasil Fabiano Severo e Juarez Santos vieram a Fortaleza, na última sexta, dia 19/06, para um encontro com jornalistas automotivos da imprensa local. No encontro, foi apresentada a picape Amarok da série especial Dark Label.

20150619_230406
Juarez Santos (à esquerda) e Fabiano Severo, que vieram a Fortaleza, ao lado da Amarok Dark Label

Lançado em março último, o modelo é disponível apenas em cabine dupla e teve produção limitada a apenas mil unidades. Ele apresenta design especial dominado por elementos em preto fosco (santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro). No visual externo, o veículo tem vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo defletor dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LEDs e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, exclusividade no segmento. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo Dark Label nas portas traseiras.

Outras características da Dark Label são rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas com pneus 245/45 R17, forração parcial dos bancos em couro Alcantara, tapetes de veludo no assoalho com logotipos, manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento revestidos de couro e moldura do rádio e saídas centrais de ventilação com acabamento especial.

Amarok2

Na gama da Volkswagen, a Amarok Dark Label fica posicionada entre as versões Trendline e Highline. Seu preço fica em torno de R$ 140 mil. Entre os equipamentos de série do veículo estão duas tomadas de 12V (uma no painel de instrumentos e uma no console), volante com regulagem de altura e distância, faróis de neblina com luz estática para conversão, faróis com luz de condução diurna e regulagem elétrica de altura, quatro alto-falantes e dois tweeters, ar condicionado, retrovisores externos com regulagem elétrica e com aquecimento e controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático).

Complementam a lista vidros com acionamento elétrico, rádio RCD320 com CD-Player, entradas SD-card e USB e Bluetooth, tampa traseira com chave e sistema de alívio de peso, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro com cinto central de três pontos de fixação, travamento central das portas, alarme keyless, descansa braço central (porta-objetos com tampa), desembaçador do vidro traseiro, computador de bordo, bancos dianteiros com ajustes de altura e lombar e airbags laterais (motorista e passageiro) e gaveta sob o banco do motorista.

Teremos oportunidade de guiar a Amarok Dark Label e em breve colocaremos aqui nossas impressões do modelo

Check Also

Suzuki Off-Road

Suzuki Off-Road começa neste sábado em SP. Etapa em Fortaleza será em agosto

No próximo sábado, 8 de abril, a cidade paulista de Itupeva receberá a abertura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *