General Motors
Track é direcionado para jovens talentos

Quer trabalhar na General Motors? Inscreva-se no programa de trainees da empresa

A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro, para o Track, programa de trainees para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas. Ele é direcionado para jovens profissionais com até três anos de formados nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Publicidade, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Os selecionados terão experiências nas principais áreas do negócio, com o objetivo de promover uma carreira com desenvolvimento acelerado de carreira dentro da montadora. O programa prevê a execução de tarefas importantes, com os trainees tendo gestores como mentores dedicados. Além disso, eles poderão trocar informações e aprender com executivos sêniors. Também existe a possibilidade de curtos períodos de trabalho internacionais, dependendo do projeto e da evolução do programa.

“Estamos apostando nos melhores talentos, que participarão conosco de uma das maiores transformações da indústria nos próximos anos”, afirma Kleusner Lopes, diretor de vendas da Chevrolet.

Para participar do processo, os candidatos deve ter se formado no máximo há três anos, contando a partir de dezembro de 2016. As inscrições devem ser feitas através do site do Programa Track .

Saiba mais sobre o General Motors Track

O Track é um programa mundial, nascido nos Estados Unidos em 2014. De acordo com a General Motors, “é projetado para preparar a próxima geração de líderes financeiros”. A experiência envolve as seguintes áreas principais:

– Auditoria
– Controladoria
– Análise e Planejamento Financeiro
– Compras globais e cadeia de suprimentos
– Fabricação
– Desenvolvimento de Produto
– Vendas de Veículos, Serviços e Marketing
– Imposto
– Finanças

Check Also

Fancup

Fancup: Chevrolet faz promoção para levar torcedores a Londres

A Chevrolet do Brasil está com inscrições abertas para a Fancup, promoção que levará quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *