Kicks
Kicks SV amplia oferta do novo crossover global da Nissan no Brasil

Nissan Kicks SV Limited, versão “mais barata” do modelo, chega hoje às revendas

Uma das atrações reveladas pela Nissan no 29ª Salão Internacional do Automóvel, a nova opção da linha do crossover Kicks, a SV Limited, agora tem seu preço anunciado: R$ 84.900. A nova versão chega hoje às concessionárias, aproximadamente três meses e meio após o lançamento do Kicks, que chegou na data de abertura dos Jogos Olímpicos, evento esportivo no qual a Nissan foi um dos patrocinadores. O Brasil foi o primeiro país a comercializar o novo modelo.

Depois daqui, ele começou a ser vendido no México em setembro. De acordo com a montadora, na sequência o carro será introduzido em vários países da América Latina e, futuramente, em mais de 80 países Desde a sua chegada, Kicks tem se destacado em seu segmento. São quase 7 mil unidades comercializadas da única versão oferecida até então no mercado, segundo a Nissan. Tem como um dos principais concorrentes, considerando modelos com projeto moderno, o Jeep Renegade, que hoje é o primeiro colocado.

Recursos do Kicks SV Limited

Assim como a versão SL, o Kicks SV Limited painel TFT com 12 telas que mostram várias informações sobre os sistemas do veículo, controles de tração e estabilidade (VDC), auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist), sensor de estacionamento, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, ar condicionado, sistema multimídia integrado ao de navegação por GPS, vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista), cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros e sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

Aproximadamente R$ 5 mil mais cara, a SL tem como adicionais bancos com tecnologia “gravidade zero” (a qual, segundo a montadora, proporciona melhor sustentação às áreas do tórax e da pelve, aumentando o conforto, reduzindo a fadiga e melhorando a segurança), Acabamento de tecido nos bancos e nos detalhes das portas, Acionamento do alarme através de controle remoto, Tapetes dianteiros, traseiros e do porta-malas de carpete, Retrovisores externos Preto Premium para versão com teto colorido, Air bags frontais, laterais e de cortina, Câmera 360° com imagem integrada ao display do rádio, Detector de objetos em movimento (MOD) e dois tweeters a mais no sistema de som.

Check Also

Feirão de blindados

Sucesso de feirão de blindados leva a mais uma edição do evento

O clichê de que é nas crises que se criam oportunidades materializou-se em um evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *