Jeep Renegade: fila de espera em Fortaleza

Jeep-Renegade-05

Passando longe da crise. Em evento lotado de clientes, a Newsedan Jeep, revenda recém inaugurada pelo grupo Newland na avenida Virgílio Távora, apresentou, no dia 25/04, oficialmente o Renegade, primeiro modelo da Fiat Chrysler a ser produzido no Brasil com a marca Jeep.

Versátil, o modelo é um SUV compacto capaz de agradar uma gama ampla de consumidores. Como lembra Franklin Medeiros, gerente comercial da Jeep no Grupo Newland, essa capacidade começa pela faixa de preço, que vai de 70 mil a 120 mil reais. Além disso, o carro tem dimensões que agradam duas faixas de proprietários. “Ele atende clientes de carro compacto que querem um carro melhor e os que procuram um carro a diesel com boa altura e tamanho mais adaptado ao trânsito na cidade”, explica Franklin, lembrando ainda que a versão diesel tem um bom atrativo: promete consumo de 16 km por litro de combustível na estrada.

Segundo Eduardo weimar, supervisor de vendas da Newsedan Jeep, no dia do lançamento já haviam 176 pedidos para o Renegade. Ele informa, para quem estiver interessado em conhecer o modelo, que a revenda já tem carros na versão bicombustível para test-drive e a expectativa é que em aproximadamente 10 dias, também cheguem unidades a diesel para serem avaliadas.

Como dissemos no começo do texto, o sucesso do Renegade é um demonstrativo de que a economia brasileira é bastante dinâmica e a crise não afeta todos os segmentos. Franklin revela que as marcas de luxo que o Grupo Newland comercializa, que incluem nomes como Mercedes-Benz, Lexus e Harley-Davidson, além da própria Jeep, apresentaram crescimento de 20% no primeiro trimestre de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado.

SERVIÇO
Newsedan Jeep
Av. Virgílio Távora, 1520
Telefone: 3052-0100

 

#Renegade #Jeep #Newsedan

Check Also

som automotivo

Fórum irá reunir especialistas em Fortaleza para debater som automotivo

Motivos de paixões e polêmicas, os equipamentos de som automotivo representam significativa parcela do mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *