Grupo Newland inaugura concessionária Jaguar Land Rover em Teresina

 

O Grupo cearense Newland, que já possui as lojas Newland Toyota e Newsedan Mercedes em Teresina, inaugura na cidade, no próximo dia 15, sua mais nova revenda: Newland Jaguar – Land Rover. Ela comercializará os modelos Freelander, Discovery, Evoque, Range Rover Sport e Vogue, da Land Rover, e XF, XJ, XK e F-Type, da Jaguar. De acordo com Rodrigo Carvalho, diretor geral da Divisão Premium do Grupo Newland, a expectativa é de que sejam vendidos aproximadamente 25 carros por mês.

A loja em Teresina, que conta com 4.200 m2 de área e gerou 60 empregos, entre diretos e indiretos, marca a estréia do Grupo Newland com modelos das montadoras britânicas Jaguar e Land Rover. Segundo a empresa, a cidade foi escolhida por apresentar um dos maiores crescimentos no segmento de carros de luxo entre as capitais do Nordeste. A inauguração contará com a presença de Terry Hill, diretor-presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina, e Dmitry Kolchanov, diretor regional overseas.

Com sede em Fortaleza, o Grupo Newland atua no ramo automotivo há mais de 20 anos e representa as marcas Toyota, Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Harley-Davidson – e agora, Jaguar e Land Rover. Tem mais de 15 lojas nas cidades de Fortaleza, Juazeiro, Sobral, João Pessoa e Teresina. Em breve, segundo a empresa, estão previstas unidades em Natal e Recife.

Check Also

Creta

Vendas do Hyundai Creta começam neste sábado. Modelo vem em cinco versões

As vendas do Hyundai Creta começam neste sábado (14), em todo o Brasil. O modelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *