Grupo Newland abre loja de veículos de luxo no Iguatemi

 

FotorCreated

 

Além dos produtos tradicionalmente conhecidos de um shopping center, os consumidores que frequentam o Iguatemi agora poderão sair com um carro 0 km na lista de compras. O grupo cearense Newland abriu no estabelecimento uma loja para as marcas de veículos de luxo (segmento também conhecido como “premium”) Harley-Davidson, Mercedes-Benz, Jeep, Dodge e Lexus.

Os dois principais destaques do local são a marca Lexus, divisão de luxo da Toyota que tem uma loja em Fortaleza pela primeira vez, e a Jeep, que está recebendo pesados investimentos da Fiat e tem como principal atrativo o modelo Renegade, lançado recentemente. Para se ter ideia, já existe uma fila de espera de aproximadamente 170 compradores para o veículo.

20150423_194944

Segundo Rodrigo Carvalho, diretor comercial da Divisão Premium do Grupo Newland, a expectativa é de venda de 40 veículos por mês, considerando todas as marcas. Ele destaca que a nova revenda, apesar de ser localizada dentro de um shopping, terá a mesma estrutura e modo de operação das demais da empresa. “Teremos vendedores, emissão de nota fiscal e promoções todo mês”, promete.

20150423_205415

Mesmo com o momento difícil da economia brasileira, que também tem afetado o setor automobilístico, o presidente do Grupo Newland, Luiz Teixeira, afirma que a loja já estava prevista para a nova área de expansão do Iguatemi e os planos não foram alterados. “Vamos ficar aqui por pelo menos dois anos”, afirma.

 

Essa é a segunda experiência do Grupo Newland em shopping centers. A empresa manteve, por três meses, um showroom da Harley-Davidson no RioMar. Para Franklin Medeiros, o local é uma boa oportunidade de chamar a atenção de pessoas que estão em Fortaleza apenas de passagem.  “O público de fora frequenta o Iguatemi e não vai às concessionárias”, explica. De acordo com os representantes do grupo, não está descartada a volta ao RioMar, se a experiência no Iguatemi der bons resultados.

#Newland #Iguatemi #autorevistaceara #autoblogceara #Lexus #Renegade #Harley-Davidson

 

 

 

Check Also

Test-drive: Jeep Compass versão Longitude 4×2 a gasolina

De acordo com pesquisa realizada em 2015 pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), nas cidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *