blindados
Feirão de blindados

Feirão de blindados de Fortaleza acontece até amanhã

Se você ainda não conferiu, hoje e amanhã são os últimos dias para checar os veículos que estão sendo oferecidos no 1º Feirão de Blindados de Fortaleza, realizado no LC Corporate Green Tower. Segundo Arthur de Castro, idealizador do evento, foram colocados 60 unidades em exposição para os interessados. As opções variam entre marcas e modelos conhecidos como premium, como carros da Mercedes-Benz e da BMW, picapes médias, Corollas e até um Cadillac, exemplar de luxo fabricado nos Estados Unidos.

De acordo com Arthur, o feirão vem sendo pensado há cerca de dois anos e acontece agora por uma conjunção de dois fatores principais: a demanda cada vez maior por carros blindados e a necessidade de movimentar o mercado para espantar os efeitos de crise econômica que assola o Brasil. Ele garante que a iniciativa é pioneira. “Pelo que tenho conhecimento, é o primeiro feirão de blindados do país”, diz ele. Vale ressaltar que, por Fortaleza ser uma das cidades mais violentas da nação, eventos do tipo acabariam acontecendo.

Uma informação curiosa é que apesar do senso comum associar o universo de carros blindados a valores muito altos, Arthur informa que, no Feirão de Fortaleza, foi colocado à venda um Corolla 1990 por apenas R$ 30 mil.Por isso, vale a pena conferir.

Arthur lembra que a aquisição do blindado está sujeita às normas do Exército brasileiro, que exige apresentação de alguns documentos e certidões do interessado. Durante o evento, segundo ele, estão sendo realizadas apresentações de vídeos explicando o processo de blindagem e a tecnologia utilizada.

1º Feirão de Blindados de Fortaleza

Data: 5 a 7 de maio
Horário: dias 5 e 6 (sexta e sábado), de 08 às 19 horas, e dia 7 (domingo), de  9  às 19 horas
Local: LC Corporate Green Tower (Av. Barão de Studart, 300 – Meireles)

Check Also

Chevrolet

Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados com a marca do Camaro

Chevrolet e a Netshoes lançaram uma linha de calçados para celebrar os 50 anos do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *