Evento do Grupo Newland negocia mais de 200 carros

Realizado pela primeira vez em dezembro deste ano, o NewFeirão, evento promovido pelo Grupo Newland no terreno localizado na esquina das avenidas Santos Dumont e Virgílio Távora, na Aldeota, teve desempenho tão bom que deve ser repetido cinco vezes em 2016. É o que informa Washington Araruna, gerente de vendas da Newsedan Mercedes-Benz, uma das quatro marcas comercializadas pelo grupo (as outras são Toyota/Lexus, Jeep e Harley-Davidson).

Segundo ele, entre novos e seminovos, o evento chegou à marca de aproximadamente 200 unidades negociadas – 20% do total disponibilizado. “Ficou acima da nossa expectativa”, comemora. Como destaque, as marcas Toyota, carro chefe da empresa, e Jeep, principalmente graças ao bom desempenho que o Renegade tem demonstrado. Washington, no entanto, lembra que os veículos de luxo da Mercedes-Benz, não decepcionou. “Para nós, foi bom saber que até veículos de uma categoria premium tiveram bom desempenho”, conclui.

Food parkFórmula segue a mesma nas próximas edições
As datas dos próximos eventos não estão definidas, mas já há uma certeza: eles seguirão a mesma fórmula, na qual o feirão de veículos não é a única atração. O evento realizado teve apresentações musicais, praça de alimentação com seis food trucks e promoveu encontros de motociclistas proprietários de Harley-Davidson, de membros do Clube do Corolla e de colecionadores de carros antigos. E contou com ações beneficentes: coleta de sangue e campanha de doação de brinquedos para crianças do Lar Amigos de Jesus. Além disso, foi estipulado que uma cesta básica será doada para cada veículo vendido. “Criamos um novo espaço na cidade, que estava carente desse tipo de evento”, afirma Washington.

 

 

 

 

Check Also

Rally dos Sertões começa domingo com retorno de campeão cearense à prova

Começa no próximo sábado a edição de número 26 do Rally dos Sertões, uma das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *