Divisão de motocicletas da BMW lança campanha “Make Life a Ride”

Fugir da rotina, sair sem destino e compartilhar experiências. A BMW Motorrad, divisão de motocicletas da BMW, lançou a campanha de propaganda global “Make Life a Ride”. Segundo a empresa, ela é o cerne do novo posicionamento de marca e pretende divulgar “o estilo de vida da família BMW Motorrad.

O conceito ‘Make Life a Ride’ tem como pilares a atitude positiva na vida a autoconfiança a responsabilidade consigo e com o próximo e a ousadia para descobrir e explorar novos horizontes. A campanha será veiculada em mídias nacionais impressas durante todo o ano, convidando os leitores a descobrirem a melhor versão de si mesmos, explorando novos ares e estimulando olhar o mundo sob uma nova perspectiva. A agência DPZ é a responsável pela criação e a adaptação da campanha global no Brasil.

“Essa nova campanha institucional da BMW Motorrad evidencia conceitos emocionais que estão presentes no DNA da marca, como o pioneirismo e o desejo de liberdade. É um dos pilares da nossa estratégia de marketing para o ano, que busca reforçar os valores da nossa marca junto ao mercado brasileiro em um momento de expansão dos nossos negócios no país. Em 2014 atingimos um resultado histórico de vendas e ainda há muito a evoluir”, afirma Luciana Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
– www.bmw-motorrad.com.br
– www.facebook.com/BMWMotorrad.BR
– twitter.com/BMWMotorrad_BR
– instagram.com/BMWMotorradBR

Check Also

Carros elétricos

Célula de combustível, picape de resgate: os carros elétricos da Renault-Nissan

A Nissan e a Renault, empresas pertencentes ao mesmo grupo, têm empreendido louváveis esforços no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *