Chevrolet
Chevrolet Camaro

Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados com a marca do Camaro

Chevrolet e a Netshoes lançaram uma linha de calçados para celebrar os 50 anos do Camaro, automóvel icônico da montadora. Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção ‘Camaro’ conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores, e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

“O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet. Juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.

Mais de 500 itens com a marca Chevrolet

A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 itens, como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa. Em abril último, as marcas duas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco com cano baixo. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.
“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens com cores chamativas e de design mais ousado para os fãs da marca, especialmente os mais jovens”, diz Paulo Battista, diretor de marcas próprias do Grupo Netshoes.

Veja galeria com os modelos

 

Check Also

Creta

Vendas do Hyundai Creta começam neste sábado. Modelo vem em cinco versões

As vendas do Hyundai Creta começam neste sábado (14), em todo o Brasil. O modelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *