Concurso infantil Carro dos Sonhos Toyota anuncia vencedores

Os vencedores da 4ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos Toyota foram anunciados ontem pela Toyota do Brasil. O primeiro colocado inscrito na categoria de quatro a sete anos ganhará um vídeo game, o segundo colocado um DVD portátil e terceiro um tablet. Na categoria de oito a 11 anos, o primeiro e o segundo colocados receberão um vídeo game e o terceiro um tablet. Já na categoria de 12 a 15 anos, o primeiro colocado ganhará um vídeo game, o segundo um tablet e o terceiro um iPod. A lista completa de prêmios está descrita no regulamento, que pode ser conferido no endereço www.toyota.com.br/carrodossonhos.

Agora são nove crianças brasileiras que concorrerão com representantes de 80 países a uma viagem ao Japão para visitar uma das fábricas da montadora e os principais pontos turísticos de Nagoya e Tóquio. Nessa etapa mundial, os desenhos seguirão para o Japão, onde serão avaliados por uma comissão julgadora conduzida por Akio Toyoda, presidente da Toyota Motor Corporation, entre abril e maio.

Dessa forma, os criadores dos três melhores trabalhos de cada categoria ganharão, no segundo semestre, uma viagem ao Japão para participar da cerimônia de premiação.

Realizado com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, o concurso cultural avaliou mais de mil trabalhos produzidos no País e selecionou os nove melhores. O júri técnico da etapa brasileira teve, entre outros participantes, o presidente da Associação de Mangás, Francisco Noriyuki Sato, e os jornalistas Eduardo Barão e Juliana Bontorim.

Confira a relação completa dos selecionados na etapa brasileira da 4ª edição do concurso cultural Carro dos Sonhos Toyota:

Categoria de 4 a 7 anos

4 a 7
1º lugar na categoria de 4 a 7 anos

 

Colocação Nome Local
Amanda Takeko Inohara Kawasaki Ribeirão Preto (SP)
Maria Eduarda de Campos Callegher São Bernardo do Campo (SP)
Vinicius Chimini Antiqueira Itu (SP)

 

Categoria de 8 a 11 anos

1 lugar 8 a 11
1º lugar na categoria de 8 a 11 anos

 

Colocação Nome Local
Guilherme de Jesus Regly Ferreira Rio de Janeiro (RJ)
Otávio Silva Souza Indaiatuba (SP)
Vítor Takuya Inohara Kawasaki Ribeirão Preto (SP)

 

Categoria de 12 a 15 anos

Colocação Nome Local
Gabriele Castro de Sousa (foto de capa) São Paulo (SP)
Isabel Lin São Paulo (SP)
Victória Bezerra de Oliveira Guarulhos (SP)

 

O concurso cultural é realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, e foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation. Conta com a participação de mais de 80 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.

No Brasil, a primeira edição do projeto foi realizada em 2012 e destinada exclusivamente para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em todo o território nacional.

 

 

Check Also

Suzuki Off-Road

Suzuki Off-Road começa neste sábado em SP. Etapa em Fortaleza será em agosto

No próximo sábado, 8 de abril, a cidade paulista de Itupeva receberá a abertura do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *